terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novas leitoras e Sandrin Suzano

Bom dia (quase boa tarde) amores, to tão feliz, tenho novas leitoras além da Naty e do Bruno (noivo da Naty) e 11 novas seguidoras (na verdade são 12, mas cmo a 12ª sou eu, acho que não conta né? hahahah)  =)

Sei que qdo comecei falei que não esperava mta coisa, mas afinal, quem em sã  consciência escreve um blog público e não deseja que alguém leia? Sinto dizer mas eu menti, sou um ser extremamente social e como tal gosto de compartilhar e de estar entre pessoas (mesmo que virtualmente falando hehe).
Outra coisa é que eu e o namorido fomos numa loja de planejados em Suzano (a Sandrin), na verdade qdo saimos do cinema (assistimos "Ted", apesar de todas as drogas, o filme é muito engraçado e passa uma msg de amizade) a intenção era passarmos na Exclusiva, mas qdo estavamos chegando na loja vi na outra esquina a Sandrin e lembrei de umas pesquisas em que a empresa foi super elogiada por isso convenci o Rê a irmos primeiro na Sandrin e na volta na Exclusiva (onde deixamos o carro).
Fomos muito bem atendidos pelo Youssef (será que tá certo?), ele fez nossa cozinha na hora, nada de "deixa seu desenho que assim que fizermos o projeto ligamos para vc..." devo dizer que este vendedor além de solicito e paciente tem AQUELE papo de vendedor, mas sem ser chato... rsrs

O projeto ficou lindo, a empresa só trabalha com MDF, nada de MDP (o famoso compensado), o que significa que a qualidade está praticamente garantida. Eles têm uns padrões lindos de madeira e eu fiquei babando por tdo. É claro que por mim já fechavamos negócio ali mesmo, mas o Rê  super pé no chão do jeito que não aceitou e disse que vai pensar a respeito. Pra vcs terem uma ideia da negociação, chegamos lá umas 17:30 +/- e saimos umas 19:00.

To tentando achar uma foto para ilustrar minha cozinha mas tá difícil, vou voltar lá só pra tirar fotos do monitor sem que o Youssef perceba... hahahaha. Enquanto isso não acontece vou descrever para vcs: os armários são de um branco com veios cinza claro.
A cor foi +/- essa

  A pedra escolhida foi o preto São Gabriel (dependendo dos orçamentos pode mudar), o armário aéreo que fica acima da geladeira tem a porta basculante em vidro vermelho. Abaixo da torre do microondas e forno temos um gavetão (o fundo é com grades, tipo um escorredor de louças) também vermelho e no gabinete ao lado esquerdo da pia tem 2 gavetas largas e 1 gavetão tbm vermelho.

Ah sim, acho que no inicio do blog falei que colocaria os valores que encontrasse né?

Então aqui vai, o valor inicial da minha cozinha (sem as pedras) ficou $10.000,00. Chorão do jeito que é, o Rê conseguiu chegar á $8.000,00.

E ae, caro?

Fui na New uns tempos atrás e meu orçamento lá ficou $10.000,00 (não lembro se já estava as pedras já estavam cotadas), e nem choramos muito pq a moça ficou de fazer mudanças no projeto, mas até hoje (2 meses depois) ainda não tive respostas.

Na Casa e Arte o projeto ficou um pouco estranho, mas acho que pq a planta tava estranha huahauhauhaua

Na SP Lar móveis o projeto ficou em quase $8.000,00 e já vinha com microondas e forno de embutir (Fisher), cooktop (Fisher), coifa (não lembro a marca) e cuba simples de inox, mas como a peça era de mostruário o Rê não quis.

Fui atrás de um marceneiro e o projeto ficou em $12.000,00, conseguimos baixar para $10.000,00. Esse já vi um trabalho feito por ele e é impecável, o MDF é revestidos dos dois lados, oq aparentemente é bom...

Agora estou esperando mais alguns orçamentos e final de semana vamos na Exclusiva de Suzano, que não fomos.... hehehe

E ai, oq vcs acham?

3 comentários:

  1. OI Patty, tudo bem?
    O nome da tinta asism eu não sei...mas é alguma coisa como tinta lousa.
    Qualquer loja do ramo vão saber te informar direito.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula descobri o nome da tinta, é uma tinta da Suvinil, Verde escolar :)

      Bjos

      Excluir
  2. Patty, só tem como falar se está caro se ver o tamanho dos seus armários. Dá uma olhada na minha cozinha lá no blog, paguei 3000, porque ganhei 20% de desconto por comprar a vista e comprar o closet e dois banheiros juntos... Faz as contas... Sem esses 20% seria 3600. Então se comparado com a minha, bem... Está caro. Mas não sei como é sua cidade também. E a minha nem tem forno embutido também, só tem esses gavetões e tal, com essa coisa tipo escorredor de prato que você disse, e de vidro preto... Mas enfim... Veja lá. Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!